Autores Parceiros

Aqui estão os autores parceiros do blog


Paulo Cezar Borges nos conta um pouco sobre sua história e sua carreira:

 Eu mudei muito de cidade, de casa, de escola, era tão acostumado a fazer isso, e quando mudei pela última vez de cidade, foi complicado, muito sozinho. Então, resumindo, eu não saio, não namoro, não tenho amigos aqui. E minha alegria é a família e meus cachorros, ou quando visito meus velhos amigos, mas é coisa rara ultimamente. Tenho um emprego, sim, minha vida é um tédio.De minha carreira não tenho muito o que falar, está apenas começando, mas pretendo continuar se não me der prejuízo.

     Você poderá conferir o livro dele aqui e também uma entrevista exclusiva que ele deu para o blog clicando aqui.




Gisele de Assis:

Gisele de Assis é natural de Blumenau e nasceu em 18 de março de 1981. É autora, roteirista e dirigente da Tesouraria de “O Grito Cia de Theatro”, fundada na cidade de Blumenau em março de 2002, inclusive colabora escrevendo os roteiros e as adaptações das peças. Através dessa experiência, ela iniciou a paixão pela escrita e a elaborar suas próprias narrativas. É uma leitora voraz desde os doze anos de idade, seduzida por histórias de ficção e fantasia. Quando não está escrevendo, está lendo, ou assistindo a filmes e as suas séries favoritas. Atualmente está trabalhando no seu segundo romance.

Entre em contato com a autora através do site(clique aqui).
 Você poderá conferir o livro dela aqui e também uma entrevista exclusiva que ela deu para o blog clicando aqui.

Um comentário:

  1. Ola eu queria muito q vc fizesse uma resenha do meu livro, chegamos ate conversar, mas vc nn apareceu mais. O livro se chama As crônicas de golgota. Se vc pudrr resenhá-lo, entre em contato comigo q arrajarei uma forma de enviar o livro para vc

    ResponderExcluir