17.5.14

A Elite - Kiera Cass (resenha)


— Como é amar? — É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você. Você sabe que encontrou algo incrível e quer levá-lo para sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo de perder.
 A Elite é o segundo livro da trilogia de Kiera Kass (confira aqui o primeiro). E agora só restam seis meninas para disputar o coração do nosso adorado Príncipe Maxon. 

No primeiro livro America está dividida entre o príncipe e seu ex namorado, Aspen. Porém, como ela irá se distanciar dele se, agora que é guarda real do palácio fica de vigia em sua porta toda a noite?

Neste segundo livro, America vai se mostrar mais presente na competição e vai deixar todos do palácio de cabelos em pé! E a presença de ação é mais vigente que no primeiro livro. Os rebeldes tomarão conta deste livro. 


  • Porque ler...
A história é maravilhosa! Nunca li um livro com tanta vontade de chegar ao final. Para quem não gostou muito do romance no primeiro livro vai adorar este, pois está repleto de aventura e desentendimentos. Como eu disse acima, America deixará todos, literalmente, de cabelos em pé, inclusive o príncipe que é constantemente uma figura calma e paciente.

Depois que eu terminei fiquei em choque... não acreditei que tinha acabado, tinha certeza que estava faltando páginas de meu livro! Então eu percebi que teria que esperar o terceiro ;( Se você está começando agora a ler a série não terá o gostinho de curiosidade que eu tive enquanto esperava o terceiro livro ser lançado, mas irá se apaixonar pela série do mesmo jeito. 

Recomendo esta série para todos!


Título: A Elite

Autor: Kiera Cass
Editora: Cia da Letras / Seguinte
Páginas: 354
Comprar: Submarino Americanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário