7.9.14

Seção de autógrafos com Kiera Cass


Olá leitores! Este post será inteiramente dedicado à Kiera. Essa brilhante autora resolveu dar uma passadinha aqui em Fortaleza, por intermédio da Livraria Cultura, para uma seção de autógrafos!

  • Um pouco sobre ela:
 Quando terminou o ensino médio, sua ambição era o teatro, e foi para Coastal Carolina University, se formando em Teatro Musical. Depois foi para Radford University e mudou para Música. Então Comunicação. Em seguida, História. Acabou estabelecendo-se em História, mas mudou-se para Blacksburg, casou teve filhos. Depois disso, tornou-se dona de casa para ficar em casa com os filhos.
Em 2007, abalada por uma tragédia local, tentou um monte de coisas para se recompor, resultando em se sentar para escrever uma história onde o seu personagem teve que lidar com seus problemas. Escrever lhe ajudou a lidar com todas as coisas que estava sentindo. Acabou por não terminar essa história, porque começou a escrever The Siren. Depois de adquirido o hábito de escrever, teve muitas idéias, incluindo The Selection e um punhado de outras que estão esperando sua vez.
Atualmente vive em Blacksburg, VA, com seu marido e filhos. (fonte: http://www.skoob.com.br/autor/6862-kiera-cass)
Para mais informações acesse: http://www.kieracass.com/about-me/

  • Sobre o evento

A Livraria estava lotada! Sai da escola na terceira aula correndo com as minhas amigas para pegar um lugar na fila, e após 4 horas conseguimos uma senha.
A maior loucura foi que eu tinha uma prova para fazer, e segundo meus cálculos minha senha inicial(323) iria ser chamada bem no meio do meu horário de prova, mas consegui trocar minha senha por uma das últimas (484) e após a prova voltei correndo para a Cultura.
Quando as senhas acabaram foi uma loucura. Muitas meninas chorando, mães reclamando... Felizmente liberaram mais 100 senhas, mas não foi o suficiente para todo mundo que estava lá.

E na fila para pegar o autógrafo ainda conheci uma pessoa super faladora e também bastante criativa! Confiram o blog da Crislane: Caderno da Crislane
 
Deu tudo certo e a Kiera é MUITO simpática. Não me arrependi de ter perdido aula, muito menos todos os quilômetros que eu andei do colégio à Cultura 4 vezes hahaha.

E ela ainda autografou o nome do blog em A Seleção *-* 

Essa foi a minha aventura, espero que tenham gostado. Confiram aqui as resenhas de:A Seleção, A Elite e A Escolha

10 comentários:

  1. Não creio que você conseguiu autógrafos da Tia Kiera?
    Queria muito ter ido na Bienal, mas moro no interior e minha mamis não deixa eu ir viajar, mas fico feliz que você teve essa oportunidade, que nem foi na Bienal, para conhecer essa ídola minha, sua e de vários.
    Beijokas!
    - www.ameninaquecolecionavalivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Q massa ...
    To louco pra ler os livros dela ^^
    Compro ainda esse ano kkk
    Queria ter ido pra de SP q teve a Cassandra Clare ...
    E essa Kiera tbm tem cara de ser mto legal ...
    Parabéns ^^ q aventura kkk
    Matt the King ~ http://matthous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaacas! Fiquei tipo de boca aberta! Meu, parabéns! Kiera <3

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofa essa Kiera *-* Queria tanto morar em uma cidade maior ou pelo menos mais perto pra ter acesso a esse tipo de evento :(
    Mas fazer o que né . Queria muito ter o autógrafo dela nos meus três livros :)

    Hoje saiu o primeiro post sobre séries do blog , não deixe de comentar :)
    Abraços parceira !

    http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br/2014/09/series-forever.html

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!!
    Adorei, queria muito ter visto ela na Bienal, só que as senhas já tinham esgotado.
    Mas que lindo valeu a pena, imagina daqui a cem anos alguém pegar seu esse livro e ter assinatura da escritora e o nome do seu blog...
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Nossa que sonho. Li a trilogia a seleção e simplesmente amei de paixão, deve ter sido muito legal mesmo ter conhecido essa autora pessoalmente. rsrs...Enfim se tiver um tempinho e quiser dar um pulinho lá no blog tem um post especial hoje.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/09/divulgacoes-do-vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  7. Os livros dela são ótimos, e espero que ela venha na bienal do Rio para poder ter a chance de conhecer ela, por que esse ano não deu :(

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Awww, parabéns! Deve ser uma emoção e tanto conseguir conhecer pessoalmente alguém que a gente idolatra tanto *-* Fico muito feliz mesmo por você

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Fangirl" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  9. Opa, que show!!! Parabéns, deve ser sido muito legal conhecê-la!! :D
    Quero muito ler essas obras!!
    Beijos, Lerissa K. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito legal que você conseguiu o autógrafo da Kiera!!! Eu tentei na Bienal de SP mas não tive sucesso... Respondi uma TAG lá no Leio na Rede e marquei o Estante Virtual de Sonhos para responder... É nesse link: http://leionarede.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    Se quiser responder, fique a vontade =)

    ResponderExcluir