8.7.14

Playlist da Semana #1




Oi gente, estou aqui para divulgar o primeiro Playlist do blog! Esse playlist são de bandas que com conheci no programa Superstar, da Globo. São as três bandas que eu queria muito que vencesse, apesar da minha preferência pela banda Suricato (foto aqui ao lado)A banda vencedora do programa foi a Banda Malta, acho que eles mereciam ganhar pois eles mostraram músicas autorais desde o começo do programa.

Neste playlist tem músicas da Malta (foto embaixo), que é uma banda mais de rock. Músicas da Jamz (foto da esquerda), que é uma banda mais pra sair dançando por ai. Músicas da banda Suricato (são as que eu mais ouço), que é uma banda calma, pra você ouvir em qualquer ocasião! E também tem uma música da banda Grupo do Bola, que é uma banda meio de pagode, mas a música que ta no playlist é "Descobridor dos Sete Mares" e eu sou apaixonada por essa música (letra original do Tim Maia).

Espero que vocês gostem do playlist que eu preparei, comentem aqui embaixo o que vocês acharam e se quiserem que sua música preferida apareça no próximo playlist também é só pedir.



9 comentários:

  1. A voz do vocalista da Malta é incrível, ele consegue ir de timbre mais suave até a voz mais rasgada de um punk rock. Gostei do vitória ter sido deles, apesar de estar torcendo pra Suricato também.

    Abraços!
    Se puder, dá um pulinho no meu blog também:
    http://corujadequinta.blogspot.com.br/

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Malta é uma banda que cresceu muito com o Superstar e a voz do Bruno é ma-ra-vi-lho-sa. ganharam merecidamente mesmo. Mas ainda prefiro o Rodrigo da banda Suricato.

      Excluir
  2. Malta ganhou merecidamente, apesar de todos os outros cantarem muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma das bandas citadas e fã de rock como sou fiquei curiosa com Malta. Gostei da voz do vocalista, mas não entraria para a minha playlist.
    Gostei das dicas e da diversidade.

    Participe das promoções rolando no
    Amantes da Literatura

    ResponderExcluir
  4. Música é tudo de bom. Você é bem eclética, pelo menos é o que parece, e isso é ainda melhor. Nos dá a possibilidade de conhecer vários gêneros, várias letras, vários ritmos.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só ouvi uma musica da banda Malta e achei muito boa por sinal. Amo musica, principalmente pra relaxar.

    minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. sinceramente não tinha ouvido falar da banda, mas vou ouvir agora mesmo.

    http://triocoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, não conhecia essa banda. Ganhou uma nova inscrita!

    ResponderExcluir