31.7.14

Filme da Semana #1


Olá pessoal, essa semana eu assisti um filme que foi lançado a pouco tempo e eu gostei muito. Por conta disso vim divulgar o filme para vocês.

Antes de falar do filme queria dizer que quando eu criei o Book World não tinha intenção nenhuma de postar qualquer coisa além de resenha de livros, mas resolvi deixar o blog um pouco mais dinâmico a pedido de meus seguidores. Espero que gostem!

E agora vamos falar do filme:

Need for Speed é o filme escolhido da semana. Escolhi esse filme para dar o "ponta pé inicial" desta nova seção porque: 1) Eu amei o filme. 2)Amo filmes de corrida. 3) O personagem principal é o Aaron Paul (que também participou como protagonista no seriado Breaking Bad - um dos meus preferidos).

Tobey Marshall (Aaron Paul) herdou uma oficina mecânica de seu falecido pai, onde, ele e sua equipe modificam carros para ficarem mais velozes. Além de um ótimo mecânico, Tobey também tem um dom especial para corridas, dirige como ninguém e participa de alguns rachas. Mas, um belo dia o ex-piloto da Fómula Indy, Dino Brewster (Dominic West), o procura para que possa finalizar um carro desenvolvido por gênios da mecânica, que após finalizado foi vendido. Então, Dino desafia Tobey a uma corrida, quem ganhasse ficaria com o dinheiro do carro vendido. 
E esta foi a última corrida de Pete, melhor amigo de Tobey que estava presente no racha. Após esta tragédia se estabeleceu mais que uma rivalidade entre Tobey e Dino. Se estabeleceu a sede de justiça, e Tobey só vai descansar na hora que colocar Dino no lugar que merece.

E ai pessoal, sentiram vontade de assistir? Não deixem de conferir se Tobey consegue ou não dar a volta por cima. Mas, se você não curte muito filme de corrida, não vale muito a pena você assistir, pois o filme é inteiramente voltado para isso.

Trailer:



Aqui em baixo está a trilha sonora do filme. Minha música preferida é Roads Untraveled da banda Linkin Park. Se gostou da resenha ou do filme, comente!













Um comentário: