20.12.13

Lançamendo do primeiro pôster do filme A Culpa é das Estrelas!


Quem não se comoveu com a história de Hazel Grace, protagonista do livro que deu origem ao filme (Confira a resenha do livro A Culpa é das Estrelas)?
Próximo ano chegará a adaptação aos cinemas. 6 de julho de 2014, esta é a data que o filme será lançado nos Estados Unidos.

Shailene Woodley interpretará Hazel - uma garota com câncer terminal que conhece e se apixona por Augustus Waters(interpretado por Ansel Eglort).

O Filme será dirigido por Josh Boone. Os roteiristas são Scott Neustadter e Michael H. Weber. E os responsáveis pela produção: Marty Bowen e Wyck Godfrey(dupla responsável pela saga crepúsculo).




  Shailene Woodley mudou um pouco seu visual para estrelar o longra-metragem. A atriz doou os cabelos para a organização Children With Hair loss. A organização oferece perucas para crianças que perdem os cabelos devidos ao câncer.

A atriz também protagonizará a nova saga "Divergente".






Ansel Eglort interpretará Augustus Waters e também estará nos filme de "Divergente", mas como irmão de Shailene.  O Ator também participou do remake de "Carrie- A Estranha" lançado este ano.


Não a previsões para a data de lançamento do filme no Brasil, mas já aguardo ansiosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário