16.12.13

Paixão sem Limites - Abbi Glines (resenha)


"-Enfie isso na sua cabeça. Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é... perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria."

Paixão sem limites conta a história de Blaire, moça de dezenove anos muito forte e determinada. Acabou de perder a mãe e agora está sozinha no mundo, com 20 dólares no bolso, uma caminhonete velha e uma arma. Então, não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que a abandonara alguns anos atrás.

O pai decide ajudá-la, porém, quem a recebe não é ele e sim, Rush Finlay. Rush é filho de um astro do rock(com a madrasta de Blaire), tem 20 anos e também nutre um desgosto pelo pai da garota por motivos misteriosos.

Logo eles simpatizam um com o outro. Mas Blaire sabe que o que sentem não é amizade.

"Eu havia ultrapassado o limite. Estava apaixonada por Rush Finlay."

Contudo, o grande problema deste amor são os segredos que Rush esconde. 

  • Porque ler....
Nunca havia lido um New Adult. Esse contém uma história simples, encolvente e que também tem os clichês básicos do gênero: casal apaixonado porém há um conflito por causa de um segredo. 
Passei o livro todo tentando colher todas as pistas para desvendar o final, mas descobri que não foi nada que eu pensava, realmente me surpreendeu, apesar do final ser um pouco nebuloso. Pois, mesmo quando você acaba ainda fica a pergunta: O que acontecerá com Rush e Blaire? 
Ficarei ansiosa a espera do próximo livro, Tentação sem Limites. Espero que gostem tanto quanto eu. 


Título: Paixão sem Limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Comprar: Americanas Saraiva Livraria Cultura Submarino




Um comentário:

  1. Seu blog é lindoo! =D
    Amei a história do livro, parece ser interessante. Quem sabe não entra na minha lista de compras?

    Beijos!

    http://viajandocomnideck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir