26.1.14

Entre o Amor e o Sacrifício - Gisele de Assis (resenha/parceria)

" -Me responda francamente Jaike... Você não sabe nem ao menos, qual é minha verdadeira origem, ou o que de fato eu sou! Por que é tão importante que eu vá com você?
-Realmente, não sei o que você é, mas, eu sei o que você significa para mim."

Primeiramente eu queria agradecer a autora Gisele por ter me enviado uma cópia para que eu pudesse lê-lo e estar agora resenhando.

Kate, protagonista da história, é uma menina misteriosa, foi abandonada em um orfanato quando bebê, e ficava sempre mudando de cidade por conta das perseguições. Sem contar também que essa já era a sua terceira família adotiva, pois todas acabaram da mesma maneira, assassinados por criaturas estranhas que ela não identificava. Procurando melhor segurança para Kate, sua mãe a colocou em uma escola cheia de Guardiões e eles logo notaram que havia algo de errado e também muito misterioso com a garota.

No meio de muitos conflitos e a morte de seus últimos pais adotivos, Kate não sabia o que fazer, então Jake, um dos guardiões, resolveu protege-la de tudo o que a persegue. Porém, Kate é uma menina bonita e Tiago logo se oferece para ajudá-la também. Mas Jake e Tiago são de Confederações diferentes e eles dois irão lutar pelo coração da moça. Além de lutar contra as criaturas que vierem atrás dela.


Quem ganhará o coração da garota, Tiago ou Jake? E as criaturas conseguem levar Kate? Convido vocês para conhecer esta obra.

  • Porque ler...
O livro tem uma linguagem bem simples. Você fica sempre com aquela sensação de querer saber o que acontecerá com Kate no próximo capítulo. E uma das melhores características do livro é que Gisele também mostra o ponto de vista de cada personagem tornando a narrativa mais dinâmica.
Quem pensa que o livro gira em torno do romance está totalmente enganado. Bom, é claro que tem romance, quase todo livro tem. Mas a ação e o mistério prevalecem e é isso que faz você se sentir cativado pelo livro.
Mistério, romance, aventura e suspense, é assim que Gisele compôs sua narrativa e quando o livro acaba deixa aquele gostinho e ansiedade de ler o próximo volume da série.

Título: Entre o Amor e o Sacrifício
Autora: Gisele de Assis 
Páginas: 290
Comprar: Amazon


Vamos agora conhecer um pouco sobre a autora que fez a gentileza de responder a algumas perguntas que lhe enviei. E que também aceitou a ser parceira do blog. 



Gisele de Assis compartilha conosco suas experiências

Gisele de Assis é natural de Blumenau e nasceu em 18 de março de 1981. É autora, roteirista e dirigente da Tesouraria de “O Grito Cia de Theatro”, fundada na cidade de Blumenau em março de 2002, inclusive colabora escrevendo os roteiros e as adaptações das peças. Através dessa experiência, ela iniciou a paixão pela escrita e a elaborar suas próprias narrativas. É uma leitora voraz desde os doze anos de idade, seduzida por histórias de ficção e fantasia. Quando não está escrevendo, está lendo, ou assistindo a filmes e as suas séries favoritas. Atualmente está trabalhando no seu segundo romance.
Entre em contato com a autora através do site(clique aqui).

  1. Em que você se inspirou para criar "Entre o Amor e o Sacrifício"?                       Eu me inspirei na bondade de Deus, na fé que ele deposita em cada um de nós e claro, no amor verdadeiro que prevalece acima de tudo.
  2. Sempre pensou em ser escritora?                                                                         Sim. Acho fascinante a ideia de criar uma história, dar vida aos personagens e vivenciar um mundo repleto de fantasias.
  3. Como surgiu a ideia de escrever "Entre o Amor e o Sacrifício"?                           Sempre gostei muito de ler e tenho uma boa imaginação. Um dia eu estava assistindo a um filme baseado em um Best Seller e pensei: Porque não criar a minha própria história?
  4. "Entre o Amor e o Sacrifício" terá continuação?                                                   Sim. Já estou trabalhando no próximo volume da série.
  5. Qual é seu conselho para aqueles que desejam se tornar escritores?                     No Brasil, os escritores brasileiros não são valorizados e sofrem bastante discriminação. Eu aconselho a ter muita persistência e tenacidade. Isso aconteceu comigo, muitas editoras comerciais se recusaram a publicar minha obra por eu ser uma autora brasileira, portanto eu mesma publiquei. Inclusive, recebi uma proposta de uma editora americana, e meu livro será traduzido e publicado nos Estados Unidos.
  6. Quais são seus livros e autores(as) preferidos(as)?                                               Sou grande fã das obras de Richelle Mead, Meg Cabot, Cassandra Clare, Suzanne Collins,Stephen King e Paula Pimenta.

E por fim, a autora mandou um recadinho para os leitores:
Eu queria agradecer a todos os leitores que curtiram “Entre o Amor e o Sacrifício” e também pelo apoio e carinho. Não foi nada fácil escrever o livro sem poder contar com o trabalho profissional de uma editora, e sem qualquer outro meio de divulgação, sendo que o marketing é essencial para divulgar o autor e a obra. Espero sinceramente ter agradado a todos vocês. Em breve, estará disponível o segundo livro da série."

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! É ótimo saber que o blog conta com parceiros assim tão próximos dos leitores.
    Aproveito para dizer que te indiquei para uma tag no blog. Fique a vontade para responder!
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/2014/01/tag-7-things-e-7-blogs.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Camila! Para mim é uma honra ser parceira do seu blog. Queria agradecer seu apoio e carinho. A resenha ficou ótima. Parabéns querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Lendo a sua resenha, achei que o livro parece bem interessante, se eu fosse julgar apenas pelo título, jamais compraria o livro, foi bom ter lido sua resenha, me fez mudar de ideia.
    Aproveito o comentário para avisar que te indiquei em uma tag bem legal. Não sei se você já respondeu (não vi entre as publicação), mas se quiser, dê uma olhada.
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/2014/01/tag-primeiro-e-ultimo.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá, te indiquei para uma tag no meu blog, espero que goste.
    http://frenesidaspalavras.blogspot.com.br/2014/01/tag-arco-iris-literario.html
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Esse um dos próximos livros que vou ler, sua resenha me fez querer lê-lo ainda mais do que eu já queria.
    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog http://umagarotasemnocao.blogspot.com/, ficaria muito feliz :]

    ResponderExcluir
  6. Oi, Camila! Gostei muito da resenha parabéns pela parceria!

    http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila!
    Não conhecia o livro, mas achei a história bastante interessante.

    Beijos,
    http://www.epilogosefinais.com/

    ResponderExcluir